18.3.10

FASHIONABLE

Moda na sua mão
Todos sabem que a moda está em todos os lugares, mas hoje vamos falar de uma moda que cada dia fica mais visível,a das nossas unhas !
História do esmalte
Acredita-se que esse costume já existe pelos chineses , italianos e japoneses há mais de 3000 anos antes de cristo. Lógico eram feitos de matérias meios inusitado como : clara de ovo, cera de abelha , gelatina e pétalas de rosa . A cor que mais marcava as unhas das mulheres na época era vermelho, todas aquelas que tinham as unhas pitadas mostravam que tinham algo de especial.
Now
Estamos passando por uma grande modinha onda, neons. Eles vinheram com toda força não tem como olhar na rua e não ver pelo menos uma pessoa com essas cores pouco chamativas , NÉ ? hahaha , mas ATÉ EU CONFEÇO .. comprei todos os cinco *-* As especialistas acham que o coral será a próxima tendência, mas pelo que eu acho esse neon vai demorar um pouco pra ser esquecido . Esmalte se tornou um assunto tão popular que encontros já foram produzidos só pra falar no assunto #ede (encontro de esmalte) foi feito pelo http://twitter.com/scrap_mtv .. quem ai já foi em um desse ? o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário