5.6.10

NAPONTADOLÁPIS



VOCÊ NÃO SERVE PRA MIM (...)

Eu cansei dessa vida , cansei de ser taxada como louca, ok? O que você pensa que está fazendo comigo ? É comum pra você sair pela rua e fazer isso com alguém, porque você não para? por você agora me pego rindo pro monitor , um objeto inanimado que não tem a mínima noção pelo que eu estou passando. Falar com o espelho imaginando tudo que pode acontecer no nosso futuro, imaginar até o ponto de pensar que é realidade e dar um frio na barriga até eu me perguntar aonde fui parar ; você não faz idéia dos meus sonhos , você não sabe o quanto eu estou completamente feliz por estar sentindo isso, saber que a passoa que desperta todos esses pensamentos é você! Então é isso , me internem ... pois eu prefiro dizer que perdi os sentidos a dizer que você não serve pra mim !

0 comentários:

Postar um comentário