28.7.10

NAPONTADOLÁPIS


Há momentos e momentos.
Em muitos a esperança se expande, e você acredita ainda mais.
Em sonhos?
Basta, pois, há sonhos e sonhos também.
Continência é temporário. Não se renda.
Viva.
A cada dia percebo ainda mais o quanto é válido não levar tão a sério.
Sem regras, conceitos baseados em fatos. Sem expectativa.
Deixe-me seguir. A trilha está logo ali.
Caso algum dia nostálgico me devore, eu sairei viva no fim.
Pois, há dias e dias. Um diferente do outro. E seguirei, sempre.


Deixe-me

3 comentários:

Laura disse...

caaramba, agr mesmo eu tava pensando em uma coisa tipo assim, de parar de levar tudo tão a sério, me importar menos, sabe ? Amei o post *-*

@barbarakang disse...

Carpe Diem, basicamente.
Que bonitinho esse post, e o blog também. Parabéns meninas! Vou seguir. Um beijo!

Vyинa Sagat           ∞     disse...

Parabéns meninas, tá um arraso aqui hein! *-* amei o post *-* tudo haver! bjs

Postar um comentário