4.8.10

NAPONTADOLÁPIS

ABSTINÊNCIA

Alguém bate na porta, mesmo sabendo que não pode ser você, ainda continuo a olhar só pra ter certeza .. eu ficava horas na frente do computador hoje prefiro deitar e pensar, não tenho o que fazer aqui quando você na está. De tanto vagar entre as lembranças , lembrei de coisas que acho que nem você fazendo um esforço é capaz de lembrar; Acho que nem saudades descreve o que eu to sentindo já deve ter outro nome. CHORAR? Não, não .. mesmo sentindo tudo isso eu só tenho a sorrir , pois sei que você vai voltar.

3 comentários:

Caio Gabilan disse...

muito perfeito *-*

Vyинa Sagat           ∞     disse...

ahhh, perfeito! amei ..

Renata dos Anjos disse...

É sempre assim, sempre voltam. Por mais que demora, sempre voltam. Só que algumas vezes são eles que tem de esperar, porque NÓS não queremos mais. Gostei muito do texto, muito bonito ^^ Beijos ;***

Postar um comentário