21.10.10

#FASHIONABLE : The Flower Power

Acho que toda a menina já entendeu o recado, né? As estampas floridas estão mais do que invadindo nosso guarda roupa, eu particularmente adoro a tendência, acredito que a mulher fica mais feminina vestindo estampa tão delicada e divertida. Basta sairmos de casa que somos surpreendidos por centenas de formas para essa moda, nas vitrines, em acessórios e nas roupas de quem passa ao nosso lado. Cores, tamanhos e formatos diferentes fazem com que a cada estampa expresse algo novo.

#Detalhederua:

#FloresBrasileiras: Temos muitas lojas brasileira, assim como o no mundo todo, que transformaram suas vitrines em lindos jardins. Conheça a coleção ZIMPY :

A versatilidade é uma das marcas dessa tendência. E pra quem prefere as cores mais fortes que sejam mais vibrantes a nova coleção da FARM atende o seu desejo :

Além das suas lojas citadas podemos encontrar também na nova coleção de lojas como OPÇÃO, MYTH , AFGHAN e SHOP126 . Agora está na hora de por a criatividade em pratica e transformar essa tendência na sua moda !

3 comentários:

Mayra Ribeiro disse...

Que roupas lindas! E teu post está ótimo, bem destribuido e informativo. Bjs

Cissa Martins disse...

adoro seus textos, adoro flores. *o*

Sofia Araujo disse...

lindos demais, quero todos !

Postar um comentário